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ORIENTAÇÕES PARA REGULARIZAÇÃO DO CAUC - DURANTE A GREVE DA STN (SOMENTE PARA MUNICÍPIO)

REGULARIZAÇÃO DOS ITENS DESABILITADOS OU À COMPROVAR

Em razão da greve dos servidores da Secretaria do Tesouro Nacional, para a regularização do extrato do CAUC, os municípios deverão apresentar os seguintes documentos:

3.1.2 – Certidão LRF emitida pelo Tribunal de Contas do Estado – TCE/MG (iniciada com a numeração 6000)Data de Validade: último dia do mês atual.

3.2 – Certidão LRF emitida pelo Tribunal de Contas do Estado – TCE/MG (iniciada com a numeração 6000)Data de Validade: último dia do mês atual.

3.4 – Recibo de encaminhamento da matriz contábil para o SICONFI, junto com o extrato do CAUC – Data de Validade: último dia do mês atual.

Enviar os documentos acima junto do Extrato do CAUC. Juntar os arquivos em somente 1 arquivo.

Estaremos recebendo os documentos acima mencionados enquanto a greve perdurar.

Outras orientações

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